14 de mar de 2011

14/03/2011.







Saldo de carnaval. Muita festa, guloseimas e bebidas depois. Dois Quilos a mais e o retorno para os 92 kg. Que tristeza e decepção comigo mesma. Depois do duro que tenho dado pra perder esses quilinhos. Coloquei tudo a perder por uma semana de férias. Eu sou uma tragédia.


Uma amiga me disse que a ano começa depois do carnaval. Pois então vou me fixar nisso e recomeçar. E dessa vez com mas força e disposição. Vou começar a estudar no sábado para um concurso aqui no meu Estado. Tenho de me organizar bem pra que tudo continue caminhando. E por falar em exercício, amanhã começo na bicicleta e dessa vez é pra valer.










MANHÃ:  1 Copo de Ovomaltine com leite de soja + 4 Fatias de Pão Especial (Recheado de Calabresa e Ricota). 310 kcal.




COLAÇÃO: 1 Maçã. 81 kcal. 




ALMOÇO: 4 col de Arroz + 1 cenoura pequena cozida + 1 salsichão + 1 Laranja. 435 kcal.




LANCHE: 1 Copo de Café com  Leite + 1 pcte. de Pitstop.   200 kcal.






LANCHE: 1 Maçã. 81 kcal.






JANTAR: 5 col de Arroz + 1 p. de Batata palha + 1 tomate +  2 Hamburguer Grelhados 502 kcal.


TOTAL DIÁRIO: 1609 KCAL.
Reações:

11 comentários:

  1. Oi amiguinha, eu vou te dizer que depois do blog mudei msm pra valer em relação a dieta, pq me senti estimulada a prosseguir, tbm vi que tinha casos bem mais problemáticos que o meu e que as pessoas estavam lutando, enfrentando o problema, vi tbm pessoas que já tinham vencido e que provavam que basta a gente se empenhar, tudo isso me deu uma outra visão das coisas e me fez buscar o meu ideal.

    Um bjo mto grande querida e que tu alcançe os teus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Você está só diminuindo!!! Que maravilha!
    Postei também sobre exercício físico para mim. Você está pedalando!!! Também vou fazer exercício virar roina!

    http://lomaestri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR

    Ñ FIQ TRISTE POR TER AUMENTADO Ñ

    OLHA EU ENGORDEI 1,600 + TÔ AI JÁ ELIMINANDO O Q DE FATO Ñ MIM PERTENCIA +


    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    nao desanima nao continue firme na r.a que rapidinho vc elimina os kilinhos que ganhou....
    eu tb engordei 1 kilo mas ja comecei a eliminar ja eliminei 500g e to certinha na r.a!
    tenha uma otima quarta feira..bjokas e força hem ...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha amiga, quero agradecer seu carinho e dizer que também estarei aqui para acompanhar, pegue firme. Ter engordado 2kg não pode ser mais forte do que sua vontade de vencer. É bom demais esse mundo da blogosfera, é divertido...muitas de lá do meu blog desistiram, mas não vamos desistir não. Bejo grande querida e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  6. O que nao pode e se abater, pq vc se divertiu tbém, então não precisa se decepcionar, é so se focar agora e voltar a emagrecer novamente...
    bjus e boa tarde p vc

    ResponderExcluir
  7. flor as vezes precisamos cair p depois levantar e caminhar firme e vencer! vc vai vencer!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Olha só, não fica desanimada não. Quando agente quer uma coisa de verdade agente corre atrás e faz acontecer.
    Sobre seu cardápio..Acho que deveria trocar a batata palha, a salsisha, o pão com calabresa, por coisas mais saudáveis. O que acha?
    e comer 1 hamburguer só.
    Introduzir saladas e mais legumes variados...
    Beijão linda!!!
    Fica com Deus, e muita força pra vc!

    ResponderExcluir
  9. ei!
    calma q nessas epocas de feriado é assim mesmo..é dificil nao engordar...mas depois a gente consegue recuperar...é só nao desanimar!
    e vc ja ta no caminho certo de novo! isso q é bom!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Aia miga to na mesmo qe vc, jaquei no carnaval, mas bola pra frente. Todo mundo tem seus deslizes não é mesmo?? Mas vc esta indo bem. já voltou com sua rotina e é isso que importa.. Beijosss flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Florzinha!

    Também tô nessa de contar calorias e me faz muito bem!
    :)

    Vamos lá, juntas?!

    Tô seguindo você!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?