20 de jun. de 2012

Cebola, que te quero na sopa !!!




Ontem foi o dia de fazer um teste culinário. Com o friozinho me deu uma vontade imensa de comer uma sopa bem quentinha.  Afinal o frio parece pedir uma sopinha, não é mesmo? Depois fui a cozinha ver o que tinha na dispensa. Pensei em fazer uma sopa de legumes. Mas tive a idéia de fazer uma coisa diferente. Então resolvi testar uma receita de sopa de cebola. Achei varias receitas, mas nenhuma me deu empolgou a realizar. Então resolvi inventar a minha receita com cebola. E preferencialmente de maneira fácil e light, é claro.  a receita foi plenamente aceita aqui em casa. e se você quizer a receita é só ir ao link de sopas no menu acima ou Click aqui .

1 comentários:

  1. Bom dia !!
    Eu amooo cebola..seja a forma que for, adoreii a dica.
    espero que possamos nos ajudar viu, ja estou te seguindo..um beijo e um dia bem light para nós..hehe

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?