14 de mar. de 2011

Como potencializar sua dieta - 5ª parte








6ª parte: Vantagens de um diário alimentar


Ao colocar suas experiências no "papel" você repensa todo o seu dia e pode enxergar melhor onde ocorreu uma falha ou acerto da sua dieta. E diminui a ansiedade crescente de uma dieta. Além de, no caso do Blog, você tem a chance de conhecer um leque de pessoas que tem experiências parecidas. O que sempre ajuda a medida que essas pessoas participam com mensagens de incentivo, criticas construtivas, alertas e dicas. Afinal não conheço ninguém que entende melhor de dieta e suas dificuldades do que as pessoas que vivem ela no dia-a-dia.


A dinâmica e interação de um blog, principalmente, faz com que você não se sinta mau por estar com sobre peso, mas estimulado a romper seus próprios limites. E ninguém melhor pra nos entender que pessoas que vivem o que vivemos. Acredito que uma blog forma uma corrente do Bem. Que promeve estimulo e Boas vibrações entre nós blogueiras em RA. 


Isto aliado a um acompanhamento médico, disciplina e perseverança, com certeza tem todas as chances de alcançar a almejada perda de peso e a qualidade de vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?