25 de fev. de 2015

Cardápio de Hoje





Olá pessoal!

Hoje acordei inspirada e fui ao mercado a pé mesmo. Foram 20 minutos de caminhada até o mercado mas o tempo que fiquei lá e a volta deram pouco mais de 1 hora e meia entre a ida e a volta. Sei que não configura uma caminhada de mesmo período. Porém já representa uma mudança no sentido de não ficar parada ou sempre ir aos lugares de carro ou de táxi. E o que é melhor comprei legumes de baixa caloria como: couve flor, couve manteiga, brócolis ( que eu amo), cenoura, abobora. Além das frutas como: maçã, pera, manga, limão, melancia e uva.



Embalada no espirito das comprinhas que fiz. resolvi testar uma nova receitinha que está tão moda hoje em dia, o suco detox. Minha questão com o suco é o demorado processo de execução dele. Então pesquisei na internet e achei uma boa solução, que são os gelinhos verdes, ou gelos de couve. Como sempre tem o link em "Gelos de couve", ou no menu em "Receitas".


No geral acho que foram boas aquisições para minha dieta. Espero continuar melhorando ao longo das próximas semanas. Como não estou tomando remédio. ainda é muito difícil diminuir radicalmente as porções.  Mas não sei se perceberam estou usando uma técnica que vi na internet de comer em pequenos pratos. Para ter a visualização de um prato mas cheio. Tá Certo!!!! Estou tentando enganar a mim mesma de que continuo comendo igual. Mas comendo menos em pratos menores. Não sei se funciona muito bem, mas não custa tentar. kkkkk

Mas vamos ao cardápio de hoje....











0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?