26 de fev. de 2015

Cardápio de Hoje






Olá pessoal!

Hoje consegui fazer 1 hora de caminhada, e suei muito. Nossa mesmo de manhã o tempo esta muito quenta aqui no Rio. Ainda estou me habituando a dieta espero que na próxima semana consiga me manter dentro da meta de 1200 calorias. Esta semana não deu, mas para mim já era esperado. Não consigo sair de "sei lá quantas calorias" para 1.200 calorias. Mas estou feliz, pois já estou saindo do sedentarismo completo. Isso por si só já é uma vitória, não é mesmo?

Amanhã é dia de pesagem, me desejem sorte!



2 comentários:

  1. Eu amo caminhar, delicia! E no Rio deve ser melhor ainda! Você caminha pertinho da praia ?

    Você já é uma vitoriosa, viu ? Aos poucos vai conseguir fazer tudo o que deseja e chegar no seu peso ideal.

    Sucesso na pesagem, amanhã!

    Um beijo, linda!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso deixar de lado meu sedentarismo também!

    Adorei essa planilha com o valor nutricional dos alimentos, porque muitas vezes nos preocupamos apenas com as calorias e esquecemos dos açucares, sódio, etc, etc.
    Parabéns!!!♥

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?