6 de out. de 2013

PASSEIO NO SHOPPING





Oi meninas,


Estou muito, muito feliz!!


Apesar de estar meio sumida em não estou desviada da minha dieta, não. Só um pouco sem tempo de postar sempre. Pois estou desenvolvendo um novo projeto no trabalho. e alguns projetos antigos estão ganhando gás novo também. conclusão o tempo está muito escasso. 
ficou triste em comunicar que devido a estas maravilhosas oportunidade que estão surgindo na minha vida, estou tendo que readaptar algumas coisas e dentre elas ficou a academia. Mas disto em falarei com vocês mas tarde. 


O que vim falar hoje é de uma conquista nova. Tinha me prometido que não ia comprar roupas novas enquanto meu número não mudasse. Pois bem este dia chegou. E isso aí !Minhas medidas mudaram e perdi dois números no manequim. Que luxo! 



Estava em casa quando uma amiga me ligou convidando pra ir passear no shopping. Fomos então, fazer o que melhor nós sabemos fazer, bater perna no shopping. Afinal quem não gosta disso, não é mesmo? Eu amo!



Acabou que ela me confessou que seu celular estava ruim, por isso não vinha recebendo minhas ligações e mensagens. Então resolvemos procurar um bom celular pra ela. Mas ao chegarmos lá descobrimos umas lojas novas muito legais. Entrei meio que empurrada por ela para experimentar uma roupas. Pequei a roupa um número menor que o usual, mas ficou meio larguinha. Então resolvemos pegar uma menor. E não é que deu... Fiquei tão feliz. 





Acabei saido do shopping muitas horas depois com: uma calça nova linda, dois pares de sapato, uma bolsa (para combinar). E ainda fizemos uma farra na perfumaria. Comprei 3 perfumes maravilhosas. Em minha defesa devo dizer que estava quase sem perfume. E uma mulher não pode andar sem pelo menos 2 vidros de perfumes! Somos seres que nascemos para vivermos perfumadas sempre. rsrsrs


Minha amiga comprou um celular lindo também cheio de funções, das quais com certeza não vai usar tudo... Palavras dela mesma... Além de um vidro maravilhoso de perfume. 


Mas ela me fez prometer voltar para a academia. Ela tem razão, e não desisti da academia só estou levando um tempo pra voltar a academia. Devo voltar na quinta pelas minhas contas. Mas por enquanto queria compartilhar com vocês a minha felicidade. 


Beijos,  e lembrem-se de manter a força, foco e a fé. 




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?