8 de out. de 2013

Cardápio de Hoje



Oi Meninas,

Hoje foi difícil de acordar e mas ainda de levantar da cama. A febre ainda me incomodou a noite toda. Se isso persistir até amanhã devo ir ao médico. Parece amidalite. Estou procurando comer bem, e tomar bastante liquido. Meu amor fez até chazinho para eu dormir melhor a noite.

Mas é complicado...



Café da manhã

queijo minas frescal teixeira
Gramas
50
133
torrada integral visconti
Unidade(s)
2
78
café com leite semi-desnatado com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
63
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 274 kcal

Lanche da manhã

salada de frutas
Gramas
200
198
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 198 kcal

Almoço

alface lisa (pé)
Folha(s)
4
4
arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
3
112
cenoura (ralada crua)
Colher(es) de Sopa
2
6
filé de peito de frango grelhado
Gramas
100
184
batata frita
Gramas
50
119
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 425 kcal

Lanche da tarde

café com leite semi-desnatado com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
63
sanduíche natural de atum taeq
Unidade(s)
1
270
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 333 kcal

Jantar

sopa de legumes
Concha(s)
5
224
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 224 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1454 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?