9 de out. de 2013

Cardápio de Hoje



Oi Meninas,

Hoje teve gordice...




Não resisti ao croissant de queijo. E foi isso que me estragou o dia. Mas sem tristeza amanhã é um novo dia... Mas para balancear o jantar foi bem levinha. E foi idéia e concepção do meu marido. Ele viu uma receita na internet e foi para cozinha fazer. Ainda estou um pouco resfriadinha... Mas a febre foi embora.

Amanhã é dia de mercado. Eu adoro ir pro mercado. Depois eu conto pra vocês.

bjos e boa noite.

Café da manhã

manteiga com sal
Colher(es) de Sopa
1
141
pão francês sem miolo
Unidade(s)
1
81
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 235 kcal

Lanche da manhã

salada de frutas
Gramas
100
99
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 99 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
3
112
farinha de soja
Colher(es) de Sopa
2
109
filé de peito de frango grelhado
Gramas
100
184
batata palha elma chips
Colher(es) de Sopa
2
72
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 598 kcal

Lanche da tarde

croissant de queijo
Gramas
150
621
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 621 kcal

Jantar

sopa de legumes, carne de soja e macarrão
Concha(s)
3
227
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 227 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1659 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?