15 de set. de 2013

Resumão do Findi


Desculpe ai gente não ter postado neste findi, pois fui para casa da minha mãe no sábado e só voltei no domingo. Minha mãe resolveu fazer uma pequena reforma na varanda e convocou a família para ajudar. Então fomos todos para lá ajudar. Até aí tudo bem! Pois todo despendio de energia é válido néh? 





Mas depois do trabalho... Na hora do almoço... foi uma Tripa lombeira daquelas... Aí todo esforço do dia foi pelo ralo. A fome bateu e comi muito mas que a recomendação normal. Sem contar a cerveja. Agora vou ter que ralar bem mais na academia para consumir os excessos do sábado. 


Já no domingo procurei manerar bem mais. E comi só um arrozinho integral com Refogado de pimentões com carne moída. Uma receita que eu amo. Mas descobri que meu marido não gosta muito. Coitado tinha que ver o esforço dele pra comer a comida que não conseguia... foi um tal de pimentão no canto do prato. Mas ele se esforçou e não falou mau do menu. Simplesmente eu fui notando a quantidade de pimentões se avolumando no canto de seu prato. Só quando perguntei ele falou que nunca gostou de pimentões. Não é um amor...



Resumão do Findi:

Sábado = Jacada (pois tomei uns copos de cerveja com a família e comi fora da dieta) 
Domingo = Dietinha razoável 

Conclusão a pesagem ficou pra hoje e o saldo foi  - 800kg.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?