11 de set de 2013

Cardápio de Hoje





Hoje tinha dentista agendado de manhã... Já tinha até me esquecido deste compromisso. Se não é agenda do celular. Não tinha me lembrado. Nossa dentista pra mim é sempre uma provação. Tenho horror daquele barulhinho de motor ligado. Parece que entrar no seu cérebro. Mas não dá pra fugir néh?







A parte ruim foi que não deu pra ir a academia hoje. E como demorei, meu marido fez minha comida hoje.
Estava muito gostoso. Mas as porções tendem a ser maiores que o normal para a dieta. Mas a intenção foi boa... rsrsrs


Café da manhã

banana prata
Unidade(s)
1
69
queijo minas frescal (campo lindo)
Fatia(s)
2
160
torrada integral light bauducco
Unidade(s)
5
183
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 425 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
feijão preto (cozido 50% caldo)
Colher(es) de Sopa
3
71
vagem manteiga (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
3
23
cenoura (fatiada cozida)
Gramas
50
27
bife de alcatra grelhado
Gramas
100
241
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 511 kcal

Lanche da tarde

bolo integral banana com canela nutrella
Gramas
50
156
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 156 kcal

Jantar

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
feijão preto (cozido 50% caldo)
Colher(es) de Sopa
3
71
vagem manteiga (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
4
31
cenoura (fatiada cozida)
Gramas
50
27
bife de alcatra grelhado
Gramas
100
241
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 519 kcal

Ceia

gelatina de cereja light taeq
Potinho(s)
1
9
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 9 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1620 kcal.

Reações:

1 comentários:

  1. Mesmo as calorias tendo passado um pouquinho, foi uma alimentação saudável, então não vai ter prejuízo algum :)
    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?