10 de set. de 2013

Cardápio de Hoje




Oi Meninas,

É hoje não deu. Estive com uma fome monstruosa. O máximo que posso dizer hoje é que recusei ir comer na rua e escolhi comer minha própria marmita hoje. Ou seja, A jaca poderia ser ainda maior. 

Sabe aquele dia em que você acorda e a cama parece não sai de você. rsrsrs Foi isso que aconteceu comigo hoje. Cumprir a rotina de atividades físicas foi muito difícil mesmo, mas eu fiz todos os exercícios até o fim. E que felicidade quando acabou. Felicidade pela tortura ter acabado finalmente. Uma amiga me perguntou na saida se já estava indo e eu respondi:


"Cumpri minha promessa de hoje". Ambas rimos da piada.

Mas o importante é que passei por este dia... AF! Nem parece terça-feira. Tenho quase certeza que hoje foi segunda-feira. Ou melhor meu corpo acredita nisso. 


Café da manhã

banana prata
Gramas
60
59
patê de frango
Colher(es) de Sobremesa
2
79
torrada integral  7 grãos
Unidade(s)
3
120
queijo minas frescal 
Gramas
50
133
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 404 kcal

Lanche da manhã

laranja lima
Unidade(s)
1
64
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 64 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
almôndegas de carne soja assadas
unidade
5
180
couve-flor (cozida)
Gramas
200
38
Salada de feijão fradinho com tomates
Colher(es) de Sopa
4
87
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 454 kcal

Lanche da tarde

bolo de milho integral diet
Fatia(s)
1
160
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Café
1
3
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 163 kcal

Jantar

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
almôndegas de carne soja assadas
unidades
5
180
couve-flor (cozida)
Colher(es) de Sopa
4
15
Salada de feijão fradinho com tomates
Colher(es) de Sopa
5
109
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 453 kcal

Ceia

gelatina de tuti frutti 
Potinho(s)
1
70
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 70 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1608 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?