16 de set. de 2013

Cardápio de Hoje



Oi meninas,

Eu estou comendo a mas nestes últimos 3 dias mesmo. Mas estou feliz com uma coisa, meu sono. É isso mesmo eu tenho sono de verdade. Eu chego em casa pregada, tomo um banho, dou um beijinho no marido e dormo. Nossa é muito bom ter sono... Só por isso a academia já está valendo apena. Afinal não dizem que dormir emagrece? Click aqui e veja!




Café da manhã

Fatia peito de peru light (sadia)
Gramas
15
21
pão francês sem miolo
Unidade(s)
1
81
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
queijo minas light taeq
Gramas
60
162
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 277 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
Maionese falsa (receita)
Colher(es) de Sopa
4
181
Frango grelhado
Filé(s)
1
202
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 532 kcal

Lanche da tarde

café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Café
1
3
Saladinha de fruta (laranja, banana e maçã)
Unidade(s)
6
135
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 138 kcal

Jantar

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
Maionese Falsa (receita)
Colher(es) de Sopa
4
181
Frango grelhado
Gramas
100
213
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 543 kcal

Ceia

gelatina de cereja oetker
Potinho(s)
1
70
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 70 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1560 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?