30 de set. de 2013

Dormir, dormi, dorm.... zzzzzz



Nossa gente, se eu dormir mas um pouco hoje eu racho. Como já dizia minha avó. 
Meu Deus!!! Bati o recorde de sono.  Dormi a tarde inteira no domingo e acordei tarde hoje.

 Mas não foi de proposito. Eu coloquei o despertador pra tocar. Mas descobri que o noite teve um pique de luz e meu telefone que estava na carga reiniciou e voltou com a data errada (domingo). E o alarme estava programado pra dia útil.


Consequência: não fui pra academia. AF!!!



Fiquei danada comigo, por não ter ido. E com companhia de energia, por suas lambanças habituais....

Eu já tive até equipamento queimado por causa dessas falhas energéticas. Não sei se lembram quando comentei que meu modem novinho queimou e tive um trabalham pra troca-lo.

AFF denovo!!!


Mas o cardápio foi certinho hoje... 

Bjos e até amanhã.

1 comentários:

  1. Nem me fale, ontem a noite teve um apagão por aqui, ainda bem que deixo o celular para despertar, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?