6 de set. de 2013

Amanhã é dia de pesagem...






Amanhã é dia de pesagem... 
Isso sempre provoca um frio na barriga...
É o dia em que se comprova, o valor do esforço. 


Diferente de todo meu histórico anterior, esta semana comecei na academia. Bem verdade que foram só 3 dias. Mas foi o suficiente para meu corpo estar todo dolorido. Então isto deve significar alguma coisa?

De modo geral segui a dieta direitinho. hoje eu dei uma saidinha da dieta pois a galera do trabalho foi fazer uma comemoração e confesso que comi um pouco de bata frita e tomei um copo de coca-cola de tarde. Mas foi só! Tendo em vista o que tinha na mesa, até que foi uma vitória. 

Espero que o resultado desta semana seja positivo...

1 comentários:

  1. Se Deus quiser vai ter um bom resultado, mas se mesmo assim não tiver não desanima amiga!!! Estou torcendo por você, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?