2 de set. de 2013

Academia, eu vou !!!





Oi meninas,

Como mencionei no cardápio de hoje, fiz inscriçção na academia hoje. E finalmente criei coragem pra iniciar amanhã. Digo finalmente, porque, aparte o fato de que tenho preguiça de fazer execício, como todo mundo.... acredito !!!

Mas o maior problema mesmo é minha tímidez. Tenho vergonha de entrar naquele templo de sarados. Ainda mas com este peso todo. M as isso é imcucação da minha cabeça eu sei. Afinal ninguém paga minhas contas , não é mesmo?

Pensando assim resolve deixar isto de lado e  ir malhar. Minha meta é emagrecer mais 20 kg até dezembro. Quero entrar em 2014 na casa dos 70 kg.

Se conseguir perder 1 kg por semana ( média de 4 kg por mês) eu chego lá. Não acho que estou criando uma meta ireal, não é mesmo? Me deêm sua opinião.




Bjos e até breve

3 comentários:

  1. Oi,Helena,tudo bem?Passei aqui pra te agradecer o comentário no meu blog.Gostei muito do teu blog,está muito bonito e bem feito,dá pra ver que você faz ele com o maior carinho!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que não consegui publicar meu comentário!Mas vim aqui agradecer tua visita e o teu comentário no meu blog,o SMM.Gostei muito do teu blog,está super bem feito.Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não é irreal não, só é uma meta pra foco 100%, mas dá :)
    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?