2 de set. de 2013

Cardápio em 02/09/2013




Oi Meninas,

Estou voltando a forma. O remédio deu certo e a TPM fugiu... Graças a Deus!!! Nem eu estava me suportando.  A dieta também foi certinha só não tirei foto de tudo.Também como tinha me prometido fui a academia hoje fiz a "bendita" matrícula e começo amanhã. Estou super animada.  Acredito que comecei com o pé direito. Torçam por mim...




Café da manhã

pão francês (miolo)
Gramas
30
86
queijo mussarela (ralado grosso)
Gramas
40
130
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 229 kcal

Lanche da manhã

maçã fuji
Gramas
50
30
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 30 kcal

Almoço

abobrinha brasileira (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
3
13
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
filé de peito de frango grelhado
Gramas
120
220
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 335 kcal

Lanche da tarde

maçã fuji
Gramas
40
24
Cocada diet
Gramas
20
95
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 119 kcal

Jantar

abobrinha brasileira (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
4
17
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
molho aji no shoyu sakura
Colher(es) de Sopa
1
6
chicória
Folha(s)
5
8
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 133 kcal

Ceia

laranja pêra
Unidade(s)
2
155
maçã fuji
Unidade(s)
1
78
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 233 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1079 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?