13 de ago. de 2013

CASA NOVA, VIDA CONTINUA...





Oi, Meninas, 

Eu sempre gostei de mudar, e vocês já devem ter notado isso, não é verdade? hoje estou inaugurando uma  nova aparência completamente reformulada e ganhando uma característica mais estilosa, clean e super feminino. A mudança visa  tornar o blog mais intuitivo e a visita mais agradável pra vocês. Com os principais  assuntos discutidos dispostos de forma bem fácil e rápida.  

Para chegar a esta beleza que vocês estão vendo, houve muita pesquisa de minha parte, busquei de inspiração em blogs de design brasileiros e gringos. então encontrei um template editável e mandei ver nas adaptações. É verdade não fiz o template do zero, o original é um Designed by Templateism, tem um link no rodapé do template.  

Além disso, ele apresenta algumas novidades bem interessantes como:
  • Fotos e sidebar, que ganhou um efeito bem legal de  hover ; no caso das fotos ele é pontuado também com padronagem sépia (acredito que ficou bem legal); 
  • Slides, o que confere ao blog uma cara mas dinâmica; 
  • Redes sociais logo no topo do blog para aqueles que quiserem me seguir também por este veículo;
  • Menu Blogs, onde pretendo adicionar parcerias e divulgações especiais, quem estiver interessada mande informações pelo link contato para que você possa usar mas este local de divulgação do seus blog;
Entre outras coisinhas legais que vocês vão descobrindo por aí... Espero que todas curtam, pois deu um trabalham, pois não sou profissional da área mas curto muito este ramo também.

Por favor comentem,  mandem as suas impressões sobre o que acharam do novo layout do "emagrecer feliz". O feedback de todas vocês é muito importante para que eu possa avaliar o impacto das alterações, corrigir possíveis problemas e implementar novas funcionalidades.  As opiniões podem ser enviadas através da opção comentários.


2 comentários:

  1. Eu sou nova por aqui, mas acho o layout lindo... A única coisa são essas abinhas iniciais de receitas, sobre, etc, essas 4 que tem antes do texto, acho que elas poderiam ficar junto com as outras lá em cima, ou menores na lateral... Elas estão grandes, aí a gente rola um monte apágina pra ler teu post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi, estava passandso e vi seu blog esta uma gracinha. bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?