10 de jul. de 2013

Resumão do Fim de semana




Oi Meninas,

Estou sem uns dias sem escrever pois tive uma perda muito triste na minha vida. Mas deixando de lado as coisas tristes quero atualizar as informações.



Sabádo

Houve pesagem nova, sim!!!  E o pesinho novo é 98 kg. Estou muito feliz pois sai da casa dos 100kg. 




Domingo


Chamei uma amiga e fomos pro shopping passear junto com a filhinha dela. É uma das meninas mas doces do mundo, uma princesinha.  Foi bem legal. E como comemoração eu me dei um churrasqueira elétrica nova. A minha estava bem velhinha. Depois de muito andar pelas lojas. Encontramos um casal de amigos e fomos jantar. Eles pediram pizza. Hummm... Eu resisti !! Pedi um prato com um salmão enorme grelhado e um pouco de churrasco magro. Sei que não é uma combinação que faria em casa. Mas...  No final das contas acredito que foi a melhor opcção. 

Acabei retornando para casa no início da noite. Estava precisando passear um pouco. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?