29 de jun. de 2013

Pesagem de 29-06-2013



Oi Meninas,

Bom como viram esta semana foi razoavelmente boa na alimentação. Bem variada. Mas a jacada do sábado também foi grande. Contei tudo pra vocês, o que eu não disse foi que esqueci de me pesar de manhã. Então a pesagem foi um desastre depois da fara do pão.

- 500g

De: 100 kg
Para: 99,5kg

Estou chateada por ter feito essa jacada do meu sábado que começou tão bem. As vezes fico me perguntando porque faço estas coisas. A comer é um vício.



1 comentários:

  1. Calma amiga, devagar você chega lá, dá uma raiva quando comemos além do planejado né? Mas bola pra frente, você eliminou isso já é um bom começo, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?