29 de jun. de 2013

Cardápio de 29-06-2013 - A fara do pão





Oi Meninas,

O sábado já amanheceu agitado. Acordei cedo. Tomei um café rápido. Dei um beijinho no maridão e me mandei para rua para resolver alguns assuntos pendentes. A feira da manhã não ia dar para fazer mesmo. Uma pena! Pois isso quer dizer que terei de fazer feira durante a semana. Isso sempre me complica as manhãs.

Como já estava indo para rua mesmo, resolvi fazer outra coisa que demanda muito tempo do meu dia “compras para o mês”. Tenho uma lista de compras salva no micro e só imprimo uma cópia e só preencho como o que tenho em casa para saber o que não preciso comprar. É Bem pratico mesmo! Acabei por voltar para casa no meio da tarde.

Quando bateu aquela fominha procurei um local para almoçar. E devo dizer que restaurantes são locais tentadores demais. Mas acho que deu pra comer razoavelmente bem. Embora tenha exagerado a porção de carne. Depois achei até difícil comer o segundo pedaço que coloquei.

O complicador foi quando cheguei em casa. Passei na padaria para levar um pão para fazer um lanchinho a tarde. E acabei comendo 2 pães francês com queijo prato. Que jacada!!!

Para balancear a coisa toda fiz um delicioso creminho de couve flor a noite. Mas comi com pão! A idéia foi boa. A execução é que foi péssima, eu sei! As sopas parecem que não me sustentam.


Conclusão foi uma jacada só ! 

Café da manhã

queijo minas (padrão) teixeira
Fatia(s)
1
100
presunto
Fatia(s)
2
83
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 196 kcal

Almoço

agrião (maço)
Pires
1
2
alface crespa (pé)
Folha(s)
3
3
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
3
77
filé de peito de frango grelhado
Filé(s)
2
275
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 357 kcal

Lanche da tarde

queijo prato
Fatia(s)
2
157
refrigerante fanta uva
Copo(s)
1
104
pão francês sem miolo
Gramas
100
269
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 530 kcal

Jantar

pão francês (miolo)
Gramas
5
14
sopa creme couve flor
Concha(s)
3
99
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 113 kcal

Ceia

milho pipoca yoki
Colher(es) de Sopa
2
169
refrigerante fanta uva
Copo(s)
1
104
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 273 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1469 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?