4 de jun. de 2013

Jiló - Você já provou !?!?





Jiló!!! Você já provou ou já se imaginou provando este fruto? Eu apreendi a comer o Jiló com meu pai. Ele adorava, dizia que era uma iguaria que só conheceu quando veio pra o Brasil. Ele sempre dizia que na terra dele não tinha isto.
Ele costumava contar uma história engraçada sobre o jiló. Pois quando foi conhecer o pai da futura esposa ( minha mãe). Meu avô, sabendo que ele era estrangeiro, serviu lhe uma iguaria do interior (Jilo). Meu pai experimentou !!! Meu avô ficou esperando ele cuspir o alimento de gosto amargo. Mas ao invés disso, ele pediu mais. E acabou virando uma brincadeira entre eles de um servir jiló para o outro quando se visitavam. Pois ambos amavam jiló.
Tem gente que nem pode ouvir falar em jiló que já estremece toda. Faz cara feia e diz: Jiló nem pensar. Mas você sabia que o  jiló, faz bem ao coração, combate o mau hálito e ainda ajuda a perder peso.





0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?