4 de jun. de 2013

Cardápio de 04-06-2013




Oi meninas!! Jiló é bom... rsrsrs 

Eu sei muita gente não gosta de jiló. Mas Eu gosto. Aprendi a comer na infância e como até hoje. Me disseram hoje que comer jiló é coisa de velho. Eu acho que não. Acho que tem mas a ver com hábito regionais e culturais. Mas vá lá!!! O importante e que jiló é saudável, de baixa caloria e tem um amarguinho bom. 

Bjs a todas

Café da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
omelete temperadoGramas100159
requeijão cremoso light danúbioColher(es) de Sopa150
café com leite integral com adoçanteXícara(s) de Chá193
total de calorias consumidas no período: 302 kcal
 
Lanche da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
presunto magro sem capa de gordura perdigãoFatia(s)118
queijo minas frescal boa nataFatia(s)180
café infusão sem açúcarXícara(s) de Café13
total de calorias consumidas no período: 101 kcal
 
Almoço
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Servir4192
feijão cozido (50% grão/caldo)Colher(es) de Sopa441
filé de peito de frango grelhadoGramas100184
jiló (picado cozido)Colher(es) de Servir227
total de calorias consumidas no período: 444 kcal
 
Lanche da tarde
AlimentoMedidaQtdKCal
pipocas para microondas light yokiGramas2590
maçã fujiGramas5030
total de calorias consumidas no período: 120 kcal
 
Jantar
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Sopa4102
feijão cozido (50% grão/caldo)Colher(es) de Sopa331
filé de peito de frango grelhadoGramas80147
jiló (picado cozido)Colher(es) de Servir227
total de calorias consumidas no período: 307 kcal
 
Ceia
AlimentoMedidaQtdKCal
gelatina de framboesa oetkerGramas10058
total de calorias consumidas no período: 58 kcal
 
Total de calorias consumidas no seu dia: 1332 kcal



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?