5 de jun. de 2013

Cardápio de 05-06-2013







Embora tenha comido um salgado hoje. Optei por comer um croissant integral. Que é bem mas leve e saudável. Consegui ficar bem na marca do gol hoje. Gostei muito dessa minha pequena vitória. Pois na frente de muitas opções ruins, consegui fazer uma boa opção. Uma das meus maiores problemas com a dieta é justamente resistir aos delírios de uma vitrine de doces e salgados. E dessa vez acredito que tenha sem resisitido completamente, pelo menos feito a melhor opção.



Café da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
café com leite desnatado com adoçanteXícara(s) de Chá159
presunto cozido sem capa de gordura searaFatia(s)0.57
queijo minas frescal boa nataGramas3080
torrada integral bauduccoUnidade(s)280
total de calorias consumidas no período: 226 kcal
 
Almoço
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Sopa4102
feijão cozido (50% grão/caldo)Colher(es) de Sopa331
chuchu (picado cozido)Colher(es) de Servir323
jiló (picado cozido)Colher(es) de Servir114
filé de peito de frango grelhadoGramas80147
total de calorias consumidas no período: 317 kcal
 
Lanche da tarde
AlimentoMedidaQtdKCal
croissant de presunto com requeijão forno de minasGramas120285
suco de acerolaCopo(s)146
total de calorias consumidas no período: 331 kcal
 
Jantar
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Sopa377
feijão cozido (50% grão/caldo)Colher(es) de Sopa331
jiló (picado cozido)Colher(es) de Servir341
filé de peito de frango grelhadoGramas100184
total de calorias consumidas no período: 333 kcal
 
Ceia
AlimentoMedidaQtdKCal
gelatina de framboesa oetkerGramas10058
total de calorias consumidas no período: 58 kcal
 
Total de calorias consumidas no seu dia: 1265 kcal



1 comentários:

  1. Amiga vou voltar a postar no meu cantinho mas estou muito perdida nesse novo blog depois me liga para trocarmos uma idéia. bjks e saudades.

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?