25 de jun. de 2013

Cardápio de 25-06-2013



Oi Meninas,
A manhã de hoje foi preenchida com arrumação da casa e Compras que não tive tempo de fazer no sábado. Curto muito ir na Feira aos sábados. Mas devido a um treinamento oferecido pela minha Empresa não pude realizar. Então me restou ir a compras durante a semana. E quem é dona de casa sabe, que hoje em dia os mercados tem dia para tudo. Aqui pertinho tem um, onde o dia do legume é hoje. Então fui às compras rapidinhas de manhã.
Eu acredito que dieta tem de ser boa, rápida e pratica. Então compro o que estiver na promoção no lugar em que escolho comprar e monto meu cardápio com base nos itens que tenha adquirido pra semana. Eu realmente gosto muito de comer legumes. Meu problema é que não é só deles que gosto. Rs rs
Os escolhidos da semana foram: cenoura, abóbora, chuchu, repolho e batata doce. Aproveitei e trouxe também a laranja, ovos (já pensando no bolo de maçã ) e carré que serviu de base para as refeições de hoje. Tirei várias fotinhas das compras. 
 Meus erros: O lanche foi um gordo demais. Nem sei se calculei corretamente os valores pois fiz o patê de presunto e cenoura em casa e levou: 3 colheres de maionese, 100g de presunto e ¼ de cenoura no potinho todo. Mas tá valendo! E os bifes de carré estavam grandes mesmo.
Meus acertos: Não deixar de fazer as compras pra manter meu cardápio variado.

Café da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
café infusão sem açúcarXícara(s) de Chá113
torrada integral light bauduccoUnidade(s)137
manteiga com salColher(es) de Chá143
total de calorias consumidas no período: 93 kcal
Almoço
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz integral cozidoColher(es) de Sopa3112
ervilha torta (vagem)Colher(es) de Servir3212
carré suíno Gramas150215
total de calorias consumidas no período: 539 kcal
Lanche da tarde
AlimentoMedidaQtdKCal
torrada magic toast light marilanUnidade(s)452
patê de presunto com cenouraColher( es) de Sopa2152
café infusão sem açúcarXícara(s) de Chá113
total de calorias consumidas no período: 217 kcal
Jantar
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz integral cozidoColher(es) de Sopa4149
carré suíno Gramas200286
tangerinaUnidade(s) Média190
total de calorias consumidas no período: 525 kcal
Ceia
AlimentoMedidaQtdKCal
gelatina de morango oetkerGramas159
total de calorias consumidas no período: 9 kcal
Total de calorias consumidas no seu dia: 1383 kcal

1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?