18 de jun. de 2013

Cardápio de 18-06-2013




OI Meninas,

Está semana estou cuidando da alimentação direitinho. Tentando ser forte e resistir as guloseimas, penso como será bom as pessoas me verem e dizerem " Nossa como você emagreceu".

Boa semana light a todas




Café da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
pão francêsUnidade(s)1135
café infusão sem açúcarXícara(s) de Chá113
total de calorias consumidas no período: 148 kcal
Lanche da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
chá infusãoCopo(s) Americano23
total de calorias consumidas no período: 3 kcal
Almoço
AlimentoMedidaQtdKCal
abobrinha brasileira (picada cozida)Colher(es) de Sopa29
arroz integral cozidoColher(es) de Sopa4149
beterraba (crua ralada)Colher(es) de Sopa218
jiló (picado cozido)Colher(es) de Sopa320
bife de alcatra grelhadoGramas80193
total de calorias consumidas no período: 389 kcal
Lanche da tarde
AlimentoMedidaQtdKCal
bolo integral maçã com canela nutrellaGramas3092
total de calorias consumidas no período: 92 kcal
Jantar
AlimentoMedidaQtdKCal
alface crespa (pé)Folha(s)22
lasanha à bolonhesa sadiaGramas300420
laranja limaUnidade(s)164
total de calorias consumidas no período: 486 kcal
Ceia
AlimentoMedidaQtdKCal
gelatina de limão oetkerPotinho(s)170
total de calorias consumidas no período: 70 kcal
Total de calorias consumidas no seu dia: 1188 kcal



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?