17 de jun. de 2013

Cardápio de 17-06-2013



Oi Meninas,

Fiz um bolinho de fubá integral. Amei a experiência. Acho que estou pegando o jeito de fazer bolo com adoçante e farinha integral. Peguei muitas receitas dietéticas pra bolo. Mas nenhuma eu gostei. A receita Esta na página de receitas. Sempre ficava amargo ou  não crescia, ou seja horrível. Então resolvi fazer a minha moda e não que deu certo. kkkk







Hoje a dieta foi certinha. Mas estou meio cansada. Foi uma correria meu dia. E a vinda para casa foi quase uma aventura. Mas com a graça de Deus foi tranquilo. Embora a tensão nas ruas fossem visíveis. Todos tensos devido aos protestos dos transportes. 



Café da manhã

pão de forma bread light wickbold
Fatia(s)
2
107
queijo requeijão cremoso Filadelfia
Porção(ões)
2
160
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 280 kcal

Lanche da manhã

café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Café
1
3
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 3 kcal

Almoço

alface crespa (pé)
Folha(s)
1
1
arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
feijão cozido (50% grão/caldo)
Colher(es) de Sopa
3
31
lasanha de Beringela à bolonhesa
Porção(ões)
0.5
291
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 472 kcal

Lanche da tarde

bolo de fubá
Fatia(s)
0.5
96
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Café
1
3
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 99 kcal

Jantar

alface crespa (pé)
Folha(s)
4
4
lasanha de Beringela à bolonhesa
Gramas
250
350
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 354 kcal

Ceia

gelatina de limão oetker
Potinho(s)
1
70
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 70 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1278 kcal.




2 comentários:

  1. depois de 3 anos em dieta aprendi a olhar a tabela dos produtos pra saber o que tem de sodio e carbos e calorias ... que bolooo mais lindo em ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda alimentacao, amo bolos vou tentar fazer, bjus

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?