10 de jun. de 2013

Cardápio de 10-06-2013.




Hoje acho que não tenho  nada a dizer, mas achei algumas palavras na internet que serviram para todas nós neste momento.


     Lembre-se de que :

           META : gente busca

           CAMINHO : a gente acha

           DESAFIO : a gente enfrenta

           VIDA : a gente inventa

           SAUDADES : a gente mata

           SONHO : a gente realiza .


Café da manhã

queijo minas frescal boa nata
Fatia(s)
1
80
torrada integral light bauducco
Unidade(s)
2
73
café com leite desnatado com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
59
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 212 kcal

Lanche da manhã

uva rubi (cacho)
Bago(s)
7
64
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 64 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
espinafre (picado cozido)
Colher(es) de Sopa
6
28
feijão cozido (50% grão/caldo)
Colher(es) de Sopa
3
31
filé de peito de frango grelhado
Gramas
100
184
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 392 kcal

Lanche da tarde

tapioca seca
Gramas
120
422
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 422 kcal

Jantar

risoto à valligiana maggi
Gramas
250
286
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 286 kcal

Ceia

chá infusão
Xícara(s) de Chá
1
2
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 2 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1378 kcal.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?