14 de mai. de 2013

Dia de Pesagem







Hoje é dia de pesagem. O friozinho na barriga está me deixando a mil. Normalmente eu vejo vocês blogueiras se pessarem de manhã. Eu também costumo fazer isso. Mas hoje esqueci me pesar em casa. Então a pesagem será a noite, quando chegar em casa. Espero que tenha bons resultados para informar a vocês. 


Mas um termômetro que constumo utilizar para verificar se estou indo bem na dieta é verificar como as roupas estam ficando no corpo. E tenho notado que minha calça esta mas folgada. Ainda não é nada muito gritante, mas já dá pra notar um certa diferença.

Vamos lá ver qual é o veredito da julgadora balança.... rsrs



Peso da semana é 103,4 kgs.  

É não foi muito mas também não tenho feito exercício físico. Espero estar intensificando o ritmo da dieta. Espero que as notícias da próxima semana seja melhores. 






0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?