14 de mai. de 2013

Como confraternizar no churrasco sem sair da dieta



Como confraternizar no churrasco sem sair da dieta

Primeira dica optar por corte de maminha e alcatra que são mas magras. E se não resistir a uma picanha, retire a capa de gordura. Mas evite mesmo é  as carnes mais gordas como: cupim, picanha, linguiça de porco/calabresa, coração de galinha e costelas.
Tenha em mente que além da gordura, os cortes mas calóricos muitas das vezes são também ricos em conservantes e sódio, que provoca retenção de liquido e o aumento de peso. Ma se não resistir tome um provinha (ex.: 1/2 linguiça).

Acompanhamento devem ser os mais leves como saladas verdes e frutas citricas pelas suas propriedades digestivas. O delicioso queijo coalho também deve ser consumido com muita moderação, pois apesar de parecer ser mais saudável, ele tem altos indíces de sódio e gorduras.

E quanto as bebidas de preferência para as adoçadas com adoçante pois normalmente são mas calóricas e facilitarem o acúmulo de gordura, quando consumidas em excesso. E intercale-as sempre com água pra evitar a desidratação.

Conclusão a maior e melhor dica para você que está em dieta e vai a um churrasco é "revesar"volta  carnes com saladas verdes. E com as bebidas a mesma coisa, alcoólicos e não-alcoólicos, preferêncialmente os menos adoçados.

E não fique se martirizando, ninguém absorve todoas essas informações de uma só vez. Mas gradualmente se apreende a pensar magro e viver melhor. Este é o princípio da RA, reaprender a viver. Para viver mais e melhor.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?