9 de mai. de 2013

Cardápio 09-05-2013.




Oi meninas,

Começei o dia certinha hoje. Acordei cedo fiz o café da manhã e tudo. Mas a tarde minha amiga me chamou pra descer e ir na rua. Pois ela não tinha trazido lanche. Desci e não resisti. Mas ela em minha defesa posso dizer que ao contrário dela que comeu um Cachorro quente enorme. E que cheira maravilhosamente.... rs rs Eu comi um espetinho simples de frango grelhado. Não é o ideal,mas comparado a um cachorro quente cheio de molhos e maionese. Até que fiquei na linha... 

Entrei me inscrevi num desafio no mês de maio. Assim que for aprovada em conto mas sobre isso. Torçam por mim meninas. Sábado é dia de Pesagem...





Café da manhã
AlimentoMedidaQtdKCal
café com açúcarXícara(s) de Chá174
pão de milho grão sabor wickboldFatia(s)176
queijo minas frescal (campo lindo)Fatia(s)180
omelete temperadoGramas100159
total de calorias consumidas no período: 389 kcal
 
Almoço
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Sopa4102
feijão cozido (grãos)Colher(es) de Sopa383
cará inhame (cozido amassado)Colher(es) de Servir276
alface crespa (pé)Folha(s)44
filé de peito de frango cozido picadoGramas120118
total de calorias consumidas no período: 383 kcal
 
Lanche da tarde
AlimentoMedidaQtdKCal
café com açúcarXícara(s) de Café237
torrada magic toast light marilanUnidade(s)226
requeijão cremosoColher(es) de Chá225
filé de peito de frango grelhadoFilé(s)1138
total de calorias consumidas no período: 226 kcal
 
Jantar
AlimentoMedidaQtdKCal
arroz branco cozidoColher(es) de Sopa377
feijão branco (cozido 50% caldo)Colher(es) de Sopa371
filé de peito de frango grelhadoFilé(s)1138
alface crespa (pé)Folha(s)44
seleta de legumes em conserva juremaGramas10076
total de calorias consumidas no período: 366 kcal
 
Ceia
AlimentoMedidaQtdKCal
gelatina de framboesa oetkerPotinho(s)170
total de calorias consumidas no período: 70 kcal
 
Total de calorias consumidas no seu dia: 1434 kcal


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?