8 de mai. de 2013

08-05-2013.



Oi meninas, 
Acho que finalmente consegui terminar o conserto do micro. Foi uma trabalheira danada, mas deu tudo certo. Embora tenha perdido muitos arquivos consegui recuperar a maioria. Mas o que me deixou mas infeliz foi não poder atualizar meu blog e ficar longe de vocês. mas finalmente voltei. 
Bjs e até manhã.


Café da manhã

torrada integral visconti
Unidade(s)
2
78
patê de atum tradicional coqueiro
Colher(es) de Chá
3
27
café com leite integral com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
93
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 198 kcal

Lanche da manhã

banana prata
Unidade(s)
1
69
maçã vermelha
Unidade(s)
1
75
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 144 kcal

Almoço

alface lisa (picada)
Folha(s)
5
6
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
coxa de frango frita
Unidade(s)
1
196
pepino japonês (picado)
Colher(es) de Servir
2
12
feijão preto cozido
Colher(es) de Sopa
3
39
cenoura (fatiada cozida)
Fatia(s)
6
16
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 371 kcal

Lanche da tarde

barra de cereais ameixa e banana com chocolate supino light
Unidade(s)
2
140
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 140 kcal

Jantar

abobrinha brasileira (picada cozida)
Colher(es) de Servir
2
17
arroz branco cozido
Colher(es) de Servir
2
96
tomate (picado sem semente)
Unidade(s)
1
18
linguiça de carne de frango perdigão
Gramas
120
216
alface americana
Folha(s)
6
7
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 354 kcal

Ceia

gelatina de maracujá light taeq
Potinho(s)
1
9
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 9 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1216 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?