21 de mai. de 2013

Cardápio de 21-05-2013.




Acordei cedo e tomei café e fui estudar. Mas lembrei de caminhar, dos exercícios. E fui pra rua caminhar. Tinha de fazer umas compras. Então escolhi o mercadinho mas longe de casa e fui caminhando até lá. Como ainda não tinha dado 1 hora de caminhada, resolvi ir em outro mercado comprar iogurte desnatado que estava faltando. Conclusão sai de casa as 9:40hs e voltei para casa as 11:09hs. Então o exercício de hoje foi concluído. 

Café da manhã

queijo minas padrão (campo lindo)
Fatia(s)
1
100
laranja pêra
Gramas
70
30
café com leite integral com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
93
biscoito cream cracker integral triunfo
Unidade(s)
4
90
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 313 kcal

Lanche da manhã

bolo de cenoura
Gramas
50
190
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 190 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
feijão cozido (50% grão/caldo)
Concha(s)
1
36
filé de peito de frango grelhado
Gramas
100
184
tomate
Unidade(s)
1
21
cenoura (fatiada cozida)
Gramas
80
43
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 386 kcal

Lanche da tarde

pão de centeio wickbold
Fatia(s)
1
77
lombo canadense fatiado perdigão
Gramas
20
24
maçã - sem casca
Gramas
60
34
queijo cottage quatá
Colher(es) de Sopa
2
30
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 165 kcal

Jantar

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
carne assada (patinho)
Gramas
150
200
chuchu (picado cozido)
Colher(es) de Servir
2
15
batata cozida no vapor embalada a vácuo - vapza
Gramas
20
15
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 332 kcal

Ceia

chá infusão
Xícara(s) de Chá
1
2
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 2 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1388 kcal.

1 comentários:

  1. OI estou a procura de amigas que estao nesta luta, ja estou te seguindo e aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?