1 de mai. de 2013

30-04-2013




Oi, amigas

Hoje estou orgulhosa de mim. Resisti a uma pizza de calabresa imensa que me ofereceram no trabalho. O pessoal se juntou e comprou e depois me chamaram para comer junto. Afinal eu sempre compro com eles o "lanchinho". Mas desta vez eu resisti e não quis aceitar o oferecimento. 

Ainda estou brigando com o sono. Mas ontem também consegui ir para cama as 23:30 hs e dormir mesmo por volta das 00:30 hs. O que foi outra vitória pois estou com uma insônia horrível. 

Amanhã é feriado do dia do trabalho. Mas pretendo continuar minha luta com se nada diferente estivesse ocorrendo.





Café da manhã

alimento base cereais em pó vitamina mamão e banana novomilke
Colher(es) de Sopa
2
119
torrada integral visconti
Unidade(s)
2
78
patê de atum tradicional coqueiro
Colher(es) de Chá
4
36
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 233 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
cenoura (picada cozida)
Unidade(s)
1
37
filé suíno special line seara
Gramas
100
143
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 282 kcal

Lanche da tarde

alimento base cereais em pó vitamina mamão e banana novomilke
Colher(es) de Sopa
2
119
requeijão cremoso light elegê
Colher(es) de Sopa
2
100
torrada magic toast light marilan
Unidade(s)
4
52
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 271 kcal

Jantar

filé suíno special line seara
Gramas
100
143
Unidade(s)
2
240
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 380 kcal

Ceia

refresco de abacaxi com hortelã diet (marca clight)
Copo(s)
2
10
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 10 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1179 kcal.







0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?