22 de abr. de 2013

Hoje é meu dia!

Foto

Oi, meninas!!!

Hoje é meu dia!

Delícia é fazer aniversário (37 aninhos) em época em que os acontecimentos estão todos perfeitos. Minha família maravilhosa, amigos, trabalho, tudo está sendo maravilhoso. Sou abençoada por tê-los, e também, abençoada por esse blog que a cada dia me surpreende.


Por coincidência hoje também celebramos o descobrimento do Brasil, e o dia da Terra. Aproveite a onda ecológica e faça um agrado a mãe Terra, plante uma muda, convoque os amigos para ajudar a coletar o lixo da praça ou colocar lixeiras perto dos rios para evitar lixo nos córregos e entre outras tantas ações que nós podemos realizar. Vamos cuidar do planeta.  


Muito obrigada pelo carinho de todos, e, em especial, muito obrigada aqueles que me acompanham diariamente.


Beijos e beijos no coração!



Foto



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?