25 de abr. de 2013

Cardápio 24-04-2013


hoje não é segunda-feira, mas mesmo assim resolvi começar logo está nova fase. Meu retorno oficial a dieta. Embora tenha dado uma escorregada no salgado deu para manter uma média das 1200 calorias que era a minha intenção. Embora não devo continuar comendo salgado não. E aproveitei para beber bastante água. Afinal a idéia é a mudança de habito. kkk



Café da manhã

Alimento
Medida
Qtd
KCal
café com açúcar
Xícara(s) de Chá
1
74
torrada integral visconti
Unidade(s)
1
39
mortadela bologna tradicional ceratti
Fatia(s)
1
40
total de calorias consumidas no período: 153 kcal

Almoço
Alimento
Medida
Qtd
KCal
arroz branco cozido
Colher(es) de Servir
2
96
carne assada (patinho)
Fatia(s)
1
120
vagem manteiga (picada cozida)
Colher(es) de Servir
2
26
feijão preto cozido
Colher(es) de Sopa
3
39
total de calorias consumidas no período: 281 kcal

Lanche da tarde
Alimento
Medida
Qtd
KCal
café com açúcar
Xícara(s) de Café
3
56
salgado Joelho
Fatia(s)
3
370
total de calorias consumidas no período: 311 kcal

Jantar
Alimento
Medida
Qtd
KCal
sopa de legumes carne e macarrão
Concha(s)
4
303
total de calorias consumidas no período: 303 kcal

Total de calorias consumidas : 1203 kcal



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?