17 de set. de 2012

Jaquei Geral





Galera decidi encarar vocês novamente e confessar: Jaquei Geral! Fiz tudo que eu pude e o que eu não pude. E conclusão, engordei! Estou com horrorosos 104,3 kg. Fiquei até com vergonha de confessar para vocês e por isso eu sumi. Mas de nada adianta enfiar a cabeça na areia e fingir que nada existiu.

Acho que este processo de decadência da minha dieta começou quando meu regime entrou em um processo de estagnação e eu não conseguia mas emagrecer. Marquei várias consultas pra tentar descobrir o motivo. Mas o serviço de saúde é uma dificuldade. E as consultas foram marcadas para meses a frente e neste meio tempo... O Desemprego me abateu e a depressão tomou espaço na minha vida. E com ela a kilos foram se acumulando sobre mim.

E agora estou aqui, mas uma vez recomeçando. Ainda desempregada. Mas usei este tempo para fazer um curso e me capacitar melhor. E estou novamente confiante no futuro. Estou voltando oficialmente pra dieta e para me blog. Mas consciente de mim das minhas necessidades...


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?