5 de ago. de 2012

Dodoi




Dodoi !!!

Esta semana foi um terror pra mim. A cidade no maior frio e eu com amidalite. Não sei se alguma de vocês já teve. Mas é um horror. Bom, ficar doente nunca é bom, neh? Eu pessoalmente prefiro cuidar de um doente do que ser o doente. rsrsrs

A primeira dificuldade é que todo médico que eu vou, parece dizer sempre o mesmo: "que não tenho resfriado". Dah!!!!  É claro que não. É amidalite. Minha garganta não tem nenhuma infecção. A doença é na amídala. Tive  3 dias de febre direto. Não é incomum eu ter esta doença. Por isso uma vez perguntei ao médico senão seria o caso de operar a amídala. Afinal, tenho amidalite varias vezes por ano. Mas os médicos que consultei, são de opinião que não. Pois segundo eles a amídala protege contra as infecções. Não entendi muito bem. Se protege como é que eu desenvolvo a infecção? E minha dúvida é que a cada visita ao hospital público o médico é diferente. Como ele pode me conhecer. E sou eu quem sofre constantemente com o problema. Sempre é o mesmo, 7 dias de anti inflamatório super forte e a inflamação some. Mas até a próxima vez. É muito debilitante e fico me arrastando toda a semana. 

Por isso não escrevi nada. Mas graças a Deus isso passou e estou voltando ao normal. E apesar de comer muito pouco, porque tudo fica com um gosto horrível. Só emagreci 500g esta semana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?