13 de abr. de 2012

Remédios homeopáticos resolvem?



Remédios homeopáticos resolvem?

Estou com dolorosos 103 kg. Nunca estive com tanto peso da vida. Pensando nisso fui a um médico que me indicaram. Mas remédio (ou formula homeopática) que ele me passou ficou num preço absurdo. E conversando com outras pessoas na minha situação. Fiquei sabendo que o mesmo está ocorrendo com outros profissionais do mesmo ramo. Ou seja, na tem como pagar um tratamento deste.
Por isso resolvi voltar de vez pra minha dieta e me entregar ao meu bloguinho. Que por mais que os outros achem bobo. Estava me ajudando a perder peso. Embora não na velocidade que eu queria.  Mas como ele eu tenho melhorado a minha qualidade de alimentação. Então voltemos a luta. E deixemos as tentativas mágicas pra lá.
É absurda a exploração da desgraça alheia que esta sendo feita conosco desde que o Estado resolveu proibir quase todos os remédios de emagrecimento. Pelo que vi a maioria esta entregue à duvidosa cura pelos homeopáticos. O que reacende a polêmica: os homeopáticos têm mesmo resultados?  E mas, eles funcionam pra todos?




Manhã: Sanduiches de pão integral com queijo branco e tomate + ½ xícara de café com adoçante + 1 laranja pêra; 303cal

Colação: 1 bombom; 100cal


Almoço: 2 colheres de arroz + 1 concha de feijão vermelho + 3 porções de abóbora com carne seca + 1 pires de salada de alface;  563cal


Lanche: 1 banana e 1 maçã; 135cal


Jantar:  1 pires de alface e pepino + 3 porções de abóbora com carne seca; 452cal

Calorias diárias: 1553cal

2 comentários:

  1. Bom dia lindoca, vou te confessar uma coisa a minha familia pensa que sou meio maluca, tadinhos tão completamente errados... sou totalmente maluca kkkk, fiz uns videos e postei no youtube contando como foi a minha semana o que fiz de certo o que fiz de errado, fiz um grupo no facebook onde o que postamos somente quem é do grupo pode ler kkkkk o povo que não faz parte do grupo fica tudo curiosa pra saber o que escrevemos, fiz um blog onde posto minhas vitorias e meus tropeços, e assim com tanta doidera eu estou emagrecendo de forma saudavel, pois me relaciono com pessoas que estão com o mesmo objetivo que eu, o que os outros pensam? bla... não to nem ai parar o que os outros pensam o importante é a minha saude comecei com 110kg hoje alcancei minha 1º meta que era 10 kg estou muito feliz. vou deixar aqui o endereço do meu blog lá tem o meu face se quiser entrar no grupo seja muito bem vinda, beijoca pra vc lindoca.

    http://loucurasdomeudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena! Já tomei algumas coisas e pela minha experiência, digo que não vale a pena o preço e não só...
    O que tomo hoje e noto que ajuda na RA são os chás. No meu caso ajudam demais, contra retenção de líquidos, para o bom funcionamento dos intestinos e outras coisitas.
    Estou gostando muito do blog, parabéns!

    Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?