13 de jul. de 2011

13.07.2011




Continuo firme na minha decisão, mas ainda tenho que diminuir as porções. Retornar é doloroso. E exercício físico agora esta  impossível. O setor que trabalho esta com menos funcionários e estou fazendo horas extras. O que é bom para o bolso pelo menos. Adaptação é a palavra de ordem momento.

Marquei o endocrinologista esta semana. Meta cumprida! Essa é a boa noticia. A má notícia e que a consulta será em setembro.  Amanhã vou marcar também o gineco.  Aos poucos a vida está se reestruturando. Eu precisava disso. Lutei muito por isso. Estou cavando meu lugar ao sol um pouco cada dia. As vezes tenho momento de medo, angústia  e euforia e sonhos. Mas me sinto cada vez mais livre para me descobrir, e do que sou capaz. A força que tenho dentro de mim. E isso é muito bom.

Se a dieta anda meio que a passos lentos. Sinto que eu estou mais forte e segura,  como pessoa. Tive um relacionamento anterior que me deixou marcas muito profundas. Mas disso não quero nem falar. Basta dizer que me deixou com pouca fé no meu julgamento. Hoje sinto que isso muda mas um pouco cada dia.

Sinto que, mas que um amor eu tenho um parceiro de vida. Não pelos que ele pode me proporcionar, mesmo porque ele não é rico em posses.  Mas pelo apoio incondicional. Meu lado deprê as vezes sente um medo de fazer algo errado, e destruir o pedacinho de mundo que temos. Mas sei que isso é minha cabeça criando obstáculos pra mim mesma. Então procuro afastar o negativismo da mente. Porém uma frase que disse a meu marido neste fim de semana durante uma de nossas conversas, foi:



“ Quem é mas corajoso?

Aquele que pula por acreditar que não vai cair, pois asas lhe saíram das costas e faram planar no ar. Ou aquele que mesmo sem acreditar na força das próprias asas pula e descobre no meio da queda eminente que força corre por entre suas asas e por fim consegue planar sobre os próprios sonhos.
Pense nisso... Nem sempre temos todas as certezas, mas chega o momento que ou ariscamos ou jamais descobriremos de que material a vida nos forjou as asas...


barrinhas divisorias



Cardápio do Dia


Manhã: 1 xic. De café, 1 Pão francês com manteiga e 1copo de suco de soja;


Colação: 1/2  barrinha de chocolate meio amargo



Almoço: 3 colher de Arroz integral, 3 col de feijão, salada de alface, agriaõ cenoura e chuchu e 2 pedaço de bife;


Lanche: 1 copo de Café e 3 biscoitos integrais;



Lanche 2: 1 maçã



Jantar: 4 col de arroz, 3 almondegas, salada de repolho e ervilha.

barrinhas divisorias

2 comentários:

  1. logo as coisas se normalizam e vc pode fazer af...
    amos essasfotos da comida.. bjuss

    ResponderExcluir
  2. me dá o site em que pegou essa corujinha http://patty-missgirl-patty.blogspot.com
    CONTINUE FORTE!! TE ACOMPANHO TODOS OS DIAS GATA

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?