14 de jul. de 2011


Na noite de noite ontem não resisti e comi uma fatia de pão de forma com queijo e doce de leite. Com alguém que adora doces em casa e difícil não ter essas guloseimas em casa. E dormir de barriga vazia não dá. É osso!

Se por um lado é mais fácil se servir no almoço do que preparar o cardápio. Por outro e muito difícil resistir às tentações da comida rápida e fácil. É decepcionante olhar para as porções no final do dia e ver que ainda consumo muito mais que propósito inicial.

Mas meu lema e a persistência.  Amanha será melhor. Tenho que me afastar das tentações. Esse será o segundo objetivo da semana. Logo atrás do de perder 1 kg. Rsrs...


Cardápio do Dia





Manhã: 1 xic. De café, 1 Pão francês com manteiga e 1 caixinha de leite com chocolate;




Colação: 1 copo de suco de soja;


 


Almoço: 3 colher de Arroz integral, 3 col de feijão, salada de alface, cenoura e chuchu e 3 pedaços de carne assada;




Lanche: 1 copo de Café e 1 Pão francês com manteiga;





Lanche 2: 1 bombom;






Jantar: 4 col de arroz, 3 almondegas, salada de repolho e ervilha.



Ceia: 1 laranja;


Água

Nesse frio beber muita água é também muito difícil. Mas hoje bebi aproximandamente 2 litros d'água. Então acho que hoje fui bem.

1 comentários:

  1. Olá... Estou seguindo teu blog... :) É tão bom podermos compartilhar de experiências e novas idéias! Persista mesmo... esse é meu lema tbm! Me segue lá... estou apenas começando a caminhada!!!Beijos
    http://dietaflashbythais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?