30 de jun. de 2011

30/06/2011.




Estou muito decepcionada comigo e com minha dieta. Não tenho conseguido emagrecer nada. E isto esta me desestimulando muito. O que se reflete num aumento significativo na quantidade de comida que tenho consumido, lamenta dizer.
Estou trabalhando minha cabeça para voltar ao ritmo da dieta. Mas quero ir ao médico e ver o que ele vai dizer e me recomendar.
Estive indo a um médico ele me recomendou o uso de um remédio, mas não me adaptei a ele. E como tudo que feito no sistema público é lento, minha próxima consulta será muito longe. Daqui a 3 meses. Pobre de quem necessita de tratamento público.  
Eu estou tentando marcar o médico do plano de saúde. Mas esta difícil. Saio muito cedo de casa, 6:00 horas da manhã. E volto para casa depois das 7:00 horas da noite. E pra coroar ainda estou sem celular.
Mas eu vou chegar lá. Esta semana que entra minha meta é marcar o endocrinologista e continuar meu tratamento médico.
Mas uma coisa legal é que minha regra tem vindo regularmente. E por mas engraçado que pareça estou tentando me acostumar a esta nova vida de ter esta “companhia” tudo mês. As vezes me sinto como uma adolescente ainda me acostumando ao sobe e desce regular da TPM.



Cardápio de hoje

Manhã:
½ Xíc. De Café, 3 biscoito crackers;

Colação:
½ Xic. deCafé, 1 barrinha de cereal;

Almoço:
4 col. de Arroz, 3 col. de Feijão, 5 col de abóbora cozida, 2 pedaços de frango refogado, salada de alface.

Lanche:
1 copo de Mate com Pêssego, 3 torradas com manteiga;

Jantar:
1 prato de sopa de legumes com marcarrão.

2 comentários:

  1. Amiga não se desmereça e nem se coloque para baixo, as vezes isto acontece, é desestimulante mesmo, mas vc vencerá! Se aca que o melhor é uma ajuda profissional te apoio plenamente, mas nada adiantará sem disciplina ou determinação, emagrecer tem mais a ver com nossa cabeça, com nossos desejos e com a persistencia de controlar nossas vontades!
    Eu estou conseguindo bons resultaos com a dieta dos pontos, mais d que com o cardápio da endócrino, pois não preciso ficar sempre nas mesmas coias ou presa a um plano alimentar, posso comer de tudo, inclusive me permitir certas coisas que me dão prazer, como um docinho, ou pedaço de pizza.
    Caso resolva seguir a dieta dos pontos e quser que te mande as tabelas ou te dê alguma ajuda, me fala que te mando por email ok? O que não vale é se entregar!!!
    Recomeçar sempre,desistir jamais!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Não desanima jamais! Essas fases acontecem mesmo, vai passar, tenha certeza!
    E seu cardápio está até legal.
    Ânimo!!
    Ótimo findi!
    beijoo

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?