1 de jul. de 2011

02/07/2011.



Eu vou me emendar de novo na minha dieta na segunda-feira sei que parece coisa de gordo. Mas é verdade. Eu me prometo e não a vocês. Eu preciso sair desse marasmo. Minha meta semana que vem é emagrecer 1 kilo e marcar meu médico. Estou ainda sem a carteirinha do plano,  mas eu vou pegar e vou marcar. Tenho que voltar ao prumo. E minha meta precisa ser alcançada.
Eu ganhei do meu marido um laptop para eu e ele podermos ficar na rede sem fazer a nossa dança das cadeiras diárias. Agora só falta o meu telefone. 

A vida é feita das nossas decisões e escolhas. Frase do meu amor...
A vida é feita da minha decisão de ser feliz. Frase minha mesma....
Boa noite queridas !!!

CARDÁPIO DE SEXTA-FEIRA

Manhã:
1 Pães francês, 2 fatias de peito de frango defumado, 1 colher de requeijão light;

Colação:
½ Xic. deCafé, 2 cookies de mel e aveia;

Almoço:
4 col. de Arroz, 1 porção de batata frita, 2 pedaços de costela assada, salada de alface.

Lanche:
1 copo de Mate com Pêssego;

Jantar:
1 prato de sopa de legumes com marcarrão.


1 comentários:

  1. isso aí menina, pegue as rédeas da situação já! Uma semana super light pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?