2 de mai. de 2011

SELINHOS




No início, quando comecei a escrever meu blog, Tinha na cabeça uma idéia exata do que eu queria, e  de onde desejava chegar com ele. Muitos, quando souberam o que eu estava fazendo, me diziam que blog é "coisa de criança", que seria preciso usar de uma linguagem ágil e rápida. E que eu não teria resultados fazendo esta "besteira de dieta Flash".


Mas com o passar do tempo e o retorno que tive e continuo tendo com o blog, descobri que um espaço na internet é como qualquer outro meio de comunicação, só que com retorno bem mais direto. E é até mais do que eu esperava  na época.  Que do outro lado de rede existem pessoas com problemas parecidos e que lutam contra fantasmas semelhantes aos meus. E sempre que pensei em esmorecer via e revia os comentários que minhas amigas blogueiras colocavam aqui e isto sempre me inspirou a continuar.


Os blogs são, para seus idelizadores, tudo aquilo que eles mesmos fazem dele. Digo isso porque nunca fui superficial neste blog, mas ultimamente tenho aperfeiçoado as minhas postagens. E agora vou intensificar meus esforços no sentido de alcançar meus objetivos. Tanto para com o meu corpo,  quanto, e principalmente, a minha mente. Pois muitas vezes penso que mais fraco que meu estômago é minha mente. Que me prega peças e é o lado mas difícil de ser controlado e disciplinado.


Depois de todos que houve nas ultimas semanas eu engordei. Era de se esperar devido ao numero de jacadas neste período. Mas estou retornando a partir de hoje com gás novo. E firme em meu propósito tanto de recuperar desse deslize perigoso. Como também Continuar na minha, na nossa, luta diária contra a obesidade.


Espero que continuem me apoiando. Pois sem o apoio de todas vocês com certeza não teria chegado até aqui. Seus conselhos são sempre muito bem vindos. É aperfeiçoando as técnicas, revendo os atos diários, e com a experiência de todas vocês que eu, e todas nós, montamos o nosso próprio jeito de lidar com essa doença que nos traz tanta angústia.


Vamos em frente amigas todas juntas chegaremos lá. Para comemoram esta nova fase estou entregando este selinho a baixo. Se direciona a todas as minhas amigas e seguidoras, e a quem eu também tenho o prazer de seguir. Espero que gostem e postem em seus blogs para que sempre se lembre de que nunca é tarde pra começar, e/ou recomeçar.



Para retirada do selinho é necessário ser seguidora.

Cardápio de Hoje:


MANHÃ  
1 Xic de Café + 2 torradas integral + 2 mini fatias de mortadela. 102 kcal


ALMOÇO
4 col de Arroz + 1 porção de sufle de legumes + 1 bife de Lombo de pernil. 625 kcal



LANCHE
1 Salgado integrais  de Minas e Cebolinha.  265 kcal



LANCHE 2
1 biscoito da sorte 15kcal


JANTAR
4 col de Arroz + 3 col de Feijão + 3 col de Abobrinha +  1 Bife de Lombo de pernil.   430 kcal.


Resumo do dia: 1437 kcal  
Juro amiga não faço Suflê de nada nem tão cedo. 
Que bomba calórica. Não sei nem se eu vi isto certoSelinhos pra amigas

5 comentários:

  1. É isso aí amiga recomeçar sempre desistir jamais!!!
    Muitos beijos nesse coração lindo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quer uma dica pra perder mais peso?
    Pare de jantar, substitua sua janta com tanto carboidrato, por um lanche leve.Depois das 7 principalmente...Meu nutricionista passou 1200 cal por dia...e algum tipo de exercicio. To andando 45 min quase todo dia...rs. O ideal eh 1 hora...todos os dias.
    Mas fique firme, como vc disse, nao esta sozinha nessa luta.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. OIE, NÃO PODEMOS PARAR.. ADORO O BLOG PQ ELE REALMENTE FAZ COM QUE PESSOAS COM AS MESMAS DIFICULDADES E NECESSIDADES SE ENCONTREM.. ENTENDEMOS AS DORES UM DO OUTRO PQ SENTIMOS ELA.
    FORÇA AÍ
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi linda já estou te seguindo e quero um selinho, me ensina como faço pra pega-lo sou nova nesse mundo de blog, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    estou te seguindo e quero um selinho, como faço para pega-lo?

    Abçs...

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?