2 de mai. de 2011

01/05/2011.





Mensagem pra reflexão durante a semana:


"O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente."
Texto budista

Ontém fiz minha experiência culinária da semana. Nunca fui de fazer receitas com mantimentos integrais. Então estou testando algumas receitas.  Tudo para adequar minha alimentação ao máximo com minha nova atitude saúdável de vida.  Isto exige testes e uma mente aberta para testar sabores e alimentos.  Sabores menos doces não é muito problema pra mim, mas a troca de açúcar por adoçante ainda é dificil eu confesso. Os alimentos para refeições integrais e  com baixas calóricas não é dificil. A dificuldade maior são as quantidades. Não me importo meso de comer legumes e comidas light, mas as quantidades são ainda um problema. Minha cobaia tem adorodo. rsrsrs 


A receita esta na página de receitas light. O bolo quando pronto fica bem úmido e cremoso. Com gosto de bolo de fazenda. Dos tempos de minha avó, mas sem tantas calorias. 








ALMOÇO:
 1 Pão Francês + 1 fatia de Mortadela Light + 1 xic de Café.



MANHÃ:
 2 porções de Suflê de Legumes +  2 pedaçõs de Lombo de Suino.




LANCHE:
1 fatia de Bolo de Milho verde Light + 1 xic de café.






JANTAR:
2 porções de Suflê de Legumes +  2 pedaçõs de Lombo de Suino.


CEIA:
1 fatia de Bolo





1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?