14 de abr. de 2011

15/04/2010

Free Image Hosting



Homem parece criança quando fica doente. Dá mas trabalho que filho. 
Não era dengue graças a Deus. Mas um resfriado muito forte. 
O médico recomendou muito repouso, antibióticos e água. 
Agora os médicos parecem ter até medo que receitar um remédio. 
Primeiro quer ter certeza que você não está com dengue. 
Até mesmo pelas reações que parece ter a dengue com alguns medicamentos.

Mas ai é que começou meu problema. Ele não é muito fã de beber água. 
Foi a festa do suquinho. Tudo pra fazer meu bebezão beber liquido. 
E ainda sobrou pra mim. É isso mesmo!!! 
Eu também peguei o resfriado. Mas de forma mas leve. 
Mas agora graças a Deus está tudo bem.
Ainda com algumas fungadas. Mas já bem melhor.





Free Image Hosting


MANHÃ:
1 Xic de Café 
2 fatias de Pão de forma
2 fatias de mortadela de frango light

ALMOÇO:
6 col de Risoto de Frango e Aipo
Salada de Alface e Tomate

LANCHE:
1 Sanduiche de Atum 
1 copo de Suco de Goiaba

JANTAR:
1 prato de Canja

CEIA:
1 cacho de Uva
1 barrinha de chocolate



"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." 
(Autor desconhecido) 

2 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?