14 de abr. de 2011

12/04/2010.



Não tenho tido muito tempo para o blog ultimamente. E na verdade nem pra dieta. Mas estou tentando seguir o programa. Meu marido está com suspeita de dengue. Passou mal no trabalho ontem e passou a tarde no posto de saúde fazendo exames. E pasmem o resultado só sai amanhã. Até lá a recomendação foi analgésicos e muito líquido.  Então saber mesmo se ele esta com dengue ou não só amanhã. Só no Brasil mesmo. 




MANHÃ:
1 Sanduiche de Queijo Minas e Tomate
1 copo de Suco de Maçã

ALMOÇO:
4 col de Arroz
3 col de Feijão
3 col Seleta de Legumes e Alface
1 Bife de Carré.


LANCHE:
1 Maçã

JANTAR:
4 col de Arroz 
1 Batata Cozida
Fricassé de Carne e Frango

CEIA:
1 Maçã
1 bombom

"Viver é desenhar sem borracha." (Millôr Fernandes) 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?