14 de abr. de 2011

11/04/2011.




Começei a ler um livro ótimo. No início não dava muito por ele não, eu confesso! Principalmente por que ele é do tipo auto-ajuda. Mas agora estou adorando. Os ensinamentos Deste livro servem não só pra o que se destina, mas para tudo que se anseia conseguir. Sobre como se programar para executar determinada tarefa, seja ela, qual for. Por isso é um livro interessante de se ler. Portanto se tiverem tempo leiam mais. Nunca se sabe o que se pode descobrir dentro do universo de um livro.


MANHÃ: 4 biscoito crakers + 2 fatias de Queijo minas + 1 xicara de café.

ALMOÇO: 3 col de Arroz + 3 col de Feijão + 4 col de Espinafre + 3 col de Carne moida + Salada de Pepino. 

LANCHE: 1 Pão francês + 1 fatia de Queijo Minas + 1 laranja.

JANTAR: 3 col de Arroz + 3 col de Feijão + 4 col de Espinafre + 3 col de Carne moida + 1/2 batata doce cozida.

CEIA: 1 laranja lima.



Pensamento pra hoje:
"Se queres ser feliz amanhã, 
tenta hoje mesmo." (Liang Tzu) 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?