8 de abr. de 2011

08/04/2011..

Free Image Hosting


Hoje quero deixar um pensamento para vocês. 
Algo que li é achei que se encaixa na luta que travamos. 
Portano este pensamento também serve pra mim. 
Pois inspiração nunca é demais, não é mesmo?

"Acredita no melhor ... 
tem um objetivo para o melhor,
nunca fiques satisfeito com menos que o teu melhor, 
dá o teu melhor, 
e no longo prazo as coisas correrão pelo melhor." - 
Henry Ford 



Free Image Hosting

MANHÃ: 1 copo de café + 1 Pão Francês com Manteiga.

ALMOÇO: 4 col de Arroz + 4 col de fiejão + 3 col de Quiabo + 1 pedaço de Sassami Acebolado

LANCHE: 1 copo de Suco de Maçã + 2 Mini Sanduiches de Queijo Minas e Peito de Peru Defumado.

 LANCHE 2 : 1 Maçã + Muita água


LANCHE 2: 1 Maçã.


 JANTAR: 3 col de Arroz + 1 pedaço de Sassami.+ 1 1/2 conchas de Creme de espinafre.


2 comentários:

  1. oiii
    linda frase

    beijos e bom finde

    ResponderExcluir
  2. quem dera se meus dias fossesm assim leves, os ultimos foram tenebrosos! aff... bjus!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?