25 de fev. de 2011

25/02/2011.








Oração Universal - Prece Árabe 



Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangras ovelhas, 
nem uma ovelha nas mãos dos algozes.


Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,
e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos

Meu Deus!Se me deres a fortuna,
não me tires a felicidade;se me deres a força, 
não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, 
não permita que eu perca a 
modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,
para não enxergar a traição dos adversários,
nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,
quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.

Ó Deus!Faz-me sentir que o perdão é maior índice da força,
e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.

E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, 
cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente Senhor,
se eu Te esquecer,
te rogo mesmo assim, 
nunca se esqueças de mim!







MANHÃ:  1 Xic.  de Café + 1 Pão de Coco com queijo. 170 kcal.





COLAÇÃO: 1 pera 81 kcal.



ALMOÇO: 4 col de Arroz  + 1 col de Feijão + 3 col de fígado de Frango ao sugo + 1 porção de Saladda de Alface e Repolho roxo.  370 kcal.




LANCHE: 1 Pera e 1 Cafézinho 121 kcal.




LANCHE:   1 pcte de torcida . 492 kcal.



JANTAR:  4 col de Angú Mineiro + 3 col de Figado de Frango ao sugo + 1 por de Salada de Alface e Repoljo Roxo.  360 kcal. 


                                  TOTAL DIÁRIO: 1594 KCAL                                      


2 comentários:

  1. Acho tao lindo o cuidado que vc tem com seu cardpio e o preparo dele em potinhos, vc ´muito cuidadosa.
    parabens boa semaninha
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. oie, vi q emagreceu 500 gramas , mesmo q e puco é muioto bom perder e tem q ser comemorado.
    bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?