25 de fev. de 2011

24/03/2011.






Hoje é dia de passagem. O medo bate. Será que temos bons resultados hoje. enrolei o dia todo pra ir me pesar. E quando fui para dita balança o resultado foi apenas 500g. Poxa !!!! Tento fazer tudo o mas correto possível. é bem verdade que nem sempre vai tão bem assim. Pois tenho muita fome eu confesso. Mas sair da casa dos 90 está muito difícil. O médico me disse que isso pode ser efeito de problemas hormonais e me receitou vários exames para verificar os níveis de hormônio. Mas é muito difícil sabe. É como se todo nosso esforço surtisse efeitos a passos de tartaruga. 


Mas efeito é feito não é mesmo. Tenho de pensar positivamente.   Acho que minha TPM ainda está em alta. Ontem rolou DR em casa. Meu marido adoro jogar video game e ontem tivemos uma discussão por isso. Afinal jogo tem sua hora não é mesmo? Mas o dia todo é complicado. Parece que estou o dia todo sozinha em casa. e ontem quando chamei ele que ele não me respondeu fiquei muito chateada. Resultado: DR. Mas já esta tudo bem. A noite tudo se resolveu. Bendito friozinho do ar condicionado. rsrsrs












MANHÃ: 1 Cafezinho + 1 copo Vitamina de Aveia e morango + 1 Sanduíche de Queijo Minas  276 kcal






COLAÇÃO: 1 Laranja 60 kcal



ALMOÇO: 4 col de Arroz + 4 col de Feijão + 1 Linguiça Toscana + 1 Salada de Chicória.  345 kcal.






LANCHE: 1 Pera 81 kcal








JANTAR: 4 col de Arroz + 4 col de Feijão  + 2 porções de fígado de Frango ao sugo  335 kcal.


CEIA:  1 Bombom. 80 kcal. 




                   TOTAL DIÁRIO: 1117 KCAL.                 





0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?